quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O livro que sou..

Você me vê, e até sorrir.
Eu permaneço lá, na vitrine daquele livraria simples.
Você passa sempre no mesmo horário e me olha com brilho nos olhos.
Se aproxima como quem nada quer, meio que confessa o encanto, mas não se entrega..
Eu te envolvo, e não sabe ao certo o que é..
Se o titulo, a capa ou o diferente.
Você só folheia, como se conhecesse a história e se vai novamente.
Penso: amanhã talvez..
Veja bem, a imagem não é a beleza dos livros.
O encanto não é o que você viu ou leu de relance..
Você precisa se aprofundar e descobrir
e é necessário ler, reler, grifar, indagar, discutir e ai sim começar a aprender a entender.. o livro que EU sou pra você!
eu continuo aqui, sendo como um livro, e em único exemplar!
e então, quem se atreve ?!

(Solto por: ESOA, em 12.10.2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário