domingo, 25 de novembro de 2012



"Então, ninguém é 100% certo, ninguém é totalmente errado. Não falo sempre a verdade, já que omitir não é mentir. Não caio de amores por certas pessoas, mas vivo rindo e vez ou outra faz parte distribuir sorrisos pra quem não merece. Às vezes, tô rindo é delas e que não saibam. Sabe, deve bem ser verdade o que dizem, mas será que é sempre ou só as vezes?! A verdade é que nem ultimamente, nem antes, liguei muito pra isso tudo. Sempre preferi ouvir, mas ao falar não me escutavam, deixei pra lá então isso do dizer. Por vezes sou grossa, gaiata, braba, simpática, chata, indecisa, boba, irritante, sincera, cheia de dúvidas, enrolona e DIRETA.. e existe um certo excesso nisso tudo, movida por sentimentos vai força até nas gargalhadas. Afinal, entre tantas aqui deve existir reversamentos ou seriam brigas ?! Por conta delas escrevo e já escrevi. Porque sentimentos falam. Já gostei de achar que era pra sempre, já brinquei muito de gostar, já não quis de jeito maneira, já passei só pra olhar, já decidi ir, dei xau e fui embora pra sempre e depois voltei me acabando de rir.
Então.. é.. deve ser verdade! Você não sabe! Não, não sabe! Na minha cara você vê, mas nem imagina e nem queira saber qual das EUs que ta aí agora papeando com você. Essas Marias, ças Marias.. Um dia de calmaria, e os outros deixemos queto, bem queto." (Êsoa)

Êsoa, EU Verbalizo (no facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário