segunda-feira, 3 de setembro de 2012


As vezes escutamos.. "isso não é certo!" E quem disse que o errado é o errado?! E o certo é o certo?!
Aff.. as verdades *incontestáveis da sociedade são Uó! Eu tenho várias contestações ajuizadas no meu subconsciente. Até porque aprendi a não saber esperar! Nunca parei pra ler o código de conduta comportamental humano e sabe.. o que me falaram de como "devemdi" ser as coisas, não me convence. 
É.. e assim vou indo, caminhando e sorrindo.. pulando e caindo..
Andando por onde acho que devo ir, fazendo o que acho que deve ser feito.
Não é que não faça o certo, mas crio meus próprios limites!
Meu modo errado de agir pode não ser certo pra vc + é + do que certo pra mim.
Enfim.. anyway! ;)



(Êsoa, solto em: 20.02.2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário